8 de outubro de 2010

Maquiagens Rosa

O rosa, em suas várias tonalidades, é capaz de transmitir a modernidade, o romantismo ou a sensualidade.

Há cinco anos o rosa voltou para a maquiagem e agora virou febre. A vantagem dessa cor é combinar com vários tons de pele. Pode usar um look monocromático, com rosa nos olhos, blush e boca (para as mais jovens), ou fazer um olho preto e apostar no rosa para a boca (para todas as idades).

Aqui vai algumas opções de rosa da Yes Cosmetics:


Batom Rosa Chiclete (20510), 4g, Formulado com vitamina E, hidrata e suavisa os lábios. Alta cobertura e cor intensa.


Batom Active Color FPS Rosa Sexy (20202),  15,4g, Apresenta textura macia, ótima cobertura e fixação. O FPS 15 protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. Hipoalergênico e testado dermatologicamente. Contém pró renil, vitamina E e colágeno.


Blush Me! Pink Girl (30601), 2,4g, Confere um efeito natural corado. Textura ultrafina . Lembrando que o Blush Rosa combina com todos os tipos de pele, inclusive morenas, em geral mais amareladas.


Sombra Compacta com Glitter Rosa (3057), 2,4g, Cobertura uniforme, brilho intenso e longa duração. Com textura ultrafina, não agride a pele sensível das pálpebras.


Sombra Compacta Rosa Bebê (3005), 2,4g, Cor vibrante, com ótima cobertura e durabilidade. Textura fina que não agride a pele sensível das palpebras.


Sombra Compacta Rosa Fashion  (3006), 2,4g, Cor vibrante, com ótima cobertura e durabilidade. Textura fina que não agride a pele sensível das palpebras.


Sombra Compacta Rosa Chic(3007), 2,4g, Cor vibrante, com ótima cobertura e durabilidade. Textura fina que não agride a pele sensível das palpebras.


Sombra Compacta Pink (3008), 2,4g, Cor vibrante, com ótima cobertura e durabilidade. Textura fina que não agride a pele sensível das palpebras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!