13 de dezembro de 2011

Lançamentos Dezembro - Deo Colonia Sabrina Sato



Esta incrivel fragrância abre com um frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde.
O Coração... um luxuoso e intenso traz a pureza do jasmim-árabe e a Sedução da rosa centifolia, da frésia e da orquidea catléia. 

Uma fragrância cheia de magia e que estimula os sentidos com notas sensuais e orientais. 
As notas delicadas, com o toque oriental de vanilla, do almiscar e do patchouli, finalizam essa criação única, misteriosa e exótica. 

Vamos decifrar essa Deo Colonia Incrivel? 
O que são seus ingredientes tão misteriosos? 

  • Bergamota
É um tipo especial de tangerina, cujo óleo essencial cuja melhor qualidade encontra-se no Marrocos e é muito utilizado nas indústrias farmacêutica e de perfumaria.

O óleo de bergamota é indicado para doenças da pele (herpes, psoríase, etc..) e da caspa e seborréia no couro cabeludo.

 ·         Chá Verde

O Chá Verde ou banchá é feito com as folhas da Camellia sinensis, planta originária do sudeste asiático (China e Índia).
As virtudes medicinais do chá são de conhecimento milenar. Em sua composição estão  presentes: proteínas, glicídios, ácido ascórbico, ácido fólico, manganês, potássio, vitaminas  o complexo B e bases púricas, polifenóis, monosídeos de flavonóides e flavonas, taninos, cafeína, epicatecóis livres e esterificados pelo ácido gálico e produtos de condensação, tendo  como destaque a epigalocatequina-3-galato (EGCG).
A essência do chá verde é natural e suave. Esse perfume é ideal para climas quentes.

 ·         Jasmim-árabe
O jasmim-árabe é um arbusto muito perfumado e decorativo, que pode alcançar cerca de 4 metros de altura. Ele é considerado a planta símbolo das Filipinas, onde suas flores compoem os leis (colares de flores). As folhas são verde escuras, ovaladas, com sulcos um tanto marcados e são dispostas ao longo de ramos compridos. As flores brancas exalam um forte perfume, adquirem tonalidades rosadas com o tempo e podem ser simples, semi-dobradas ou dobradas. Quando desidratadas são muito utilizadas para a aromatizar o Chá-de-jasmin, bebida muito apreciada na China.


·         Rosa Centifolia 
AROMA: profundo, doce e floral; um perfume delicado.
CARACTERÍSTICAS: é uma flor apreciada em diversos países, embora o óleo seja principalmente obtido no Marrocos, na Turquia e na França. A rosa-damascena, também conhecida por rosa de atar, vem da Bulgária. Cultivada em regiões montanhosas, precisa ser colhida logo após o orvalho e destilada imediatamente para maximizar a produção do óleo. O método de extração por enfloragem rende um volume maior de óleo, conhecido como absoluto.
As pétalas comestíveis das rosas herbáceas tornam-se conservas deliciosas e são usadas em saladas e sobremesas, enquanto as pétalas de algumas variedades produzem o atar de rosas, de rica fragrância, usado em perfumaria. Os frutos e as pétalas têm uso cosmético.




 ·         Frésia

Frésia é conhecida como junquilho. Essa flor é originária da África e exala grande perfume, o que a torna bastante atrativa para arranjos, visto que são muito belas também. Essas flores podem ser cultivadas em canteiros de jardins também.
Aparecem em cores fortes, desde azul até branco.



·     Orquídea Cattleya

     Provavelmente é a orquídea mais popular de todas, por sua beleza, perfume e disponibilidade no mercado. Largamente cultivado, este gênero é conhecido pelos seus incontáveis híbridos, obtidos inclusive cruzando este com outros gêneros de orquídeas. Atualmente, encontram-se exemplares vendidos a preços muito acessíveis, contribuindo para sua grande popularidade. Sua flor é grande, vistosa e exala um perfume doce capaz de envolver o ambiente em que se encontra.








 ·     Vanilla
 Vanilla é um gênero de plantas trepadeiras pertencentes à família das orquidáceas. É encontrada em zonas tropicais e congrega cerca de 109 espécies. A partir dos frutos de algumas espécies obtém-se a especiaria comercialmente conhecida como baunilha.

 ·     Almiscar (vegetal)



Almíscar vegetal, óleo essencial extraído de certas plantas






 ·     Patchouli

O aroma do patchouli é forte e, mesmo considerado agressivo por algumas pessoas, tem sido utilizado durante séculos em perfumaria. O seu aroma é considerado relaxante por diversas pessoas.
São atribuídas várias propriedades benéficas tanto à planta quanto ao seu óleo essencial, principalmente por parte dos adeptos de medicina alternativa e ervanários.









Gostaram !.... aproveitem ainda mais conferindo o catálogo online.
Super promoções !
Super Dicas !
Bjinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!